Japonês Restaurantes São Paulo São Paulo

Manihi Sushi

Uma jornada sensorial inesquecível

Nos rendemos à explosão de sabores do Manihi Sushi, um restaurante que eleva a culinária japonesa a um nível artístico. Mergulhamos em uma experiência sensorial inesquecível, desfrutando de um cardápio e atendimento impecáveis em um ambiente que transborda charme e aconchego.

Fundado em 2008 por Ricardo Tavares, o Manihi Sushi nasceu da paixão pela cultura e culinária japonesa. Mais do que um restaurante, é um portal que nos transporta para o Japão, onde cada prato revela a dedicação e o respeito pela tradição.

Do atum carpaccio que derrete na boca à irresistível combinação do Ebimax, cada prato é uma obra de arte com sabores e texturas que aguçam os sentidos. Barriga de salmão com molho especial, ceviche fresco, guioza de pernil e harumaki crocante são apenas alguns dos destaques que nos conquistaram.

O temaki, preparado na hora em um carrinho próprio, garante frescor e personalização, enquanto as criações especiais do chef, como o atum carpaccio, proporcionam uma experiência gastronômica singular.

O modo de preparo dos pratos e drinks elevam o Manihi Sushi a outro patamar. Facas especializadas garantem cortes precisos nos sashimis e sushis, enquanto os chefs, altamente especializados, dominam técnicas tradicionais e contemporâneas com maestria.

O ambiente acolhedor, alegre e descontraído, aliado à música ambiente cuidadosamente selecionada, complementam a experiência sensorial. A decoração impecável e a atmosfera convidativa transmitem a sensação de estar em um verdadeiro refúgio gastronômico.

O cardápio diversificado oferece opções para todos os paladares, desde o rodízio premium com mais de 100 itens até pratos à la carte com alternativas vegetarianas. A seleção de drinques exclusivos, alcoólicos ou não alcoólicos, complementa a experiência com sabores inovadores.

Muito mais do que um restaurante, um destino para quem aprecia a alta gastronomia japonesa e deseja se conectar com a cultura oriental.

 

Perdizes: Rua Apinajés, 1359, Sumaré, São Paulo, SP

Tamboré: Avenida Piracema, 669, Tamboré, Barueri, SP

@restaurantemanihisushi