Comidinhas São Paulo São Paulo Saudável

NaturALL Fit

Alimentando sonhos e resultados com sabor inigualável

Fundada em 2016 por Diego e Laís, a NaturALL Fit nasceu da paixão por um estilo de vida saudável e da necessidade de oferecer soluções práticas para quem busca uma alimentação balanceada e saborosa. Mais do que um negócio, a NaturALL Fit é a realização de um sonho que se tornou realidade.

Seus pratos congelados são elaborados com ingredientes frescos e selecionados, sob a supervisão de 3 nutricionistas experientes, incluindo especialistas em Bodybuilder. Cada refeição traz sabor e nutrição, com macros e micronutrientes cuidadosamente calculados para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Atletas de diversas modalidades, como fisiculturismo e LFA (evento que faz a peneira para o UFC), confiam na NaturALL Fit para alcançar seus objetivos. A empresa oferece planos personalizados para diferentes necessidades, desde quem busca emagrecimento, hipertrofia ou uma alimentação saudável sem abrir mão do sabor e qualidade.

A equipe da NaturALL Fit está sempre atenta às necessidades de cada cliente, oferecendo suporte e orientação para que você alcance seus objetivos de forma saudável e sustentável.

No cardápio você encontra mais de 40 tipos de refeições para o almoço e jantar que contemplam, Strogonoff, Salmão, Patinho e Frango desfiado, Filé mignon à parmeggiana, Arroz Branco com patinho e Espaguete integral à bolonhesa. Além disso, eles oferecem bolos, esfihas, coxinhas, bolinhos e uma recente novidade com o lançamento de pizzas. São diversas opções de pratos e o melhor de tudo: sem glúten.

Focados na garantia da qualidade das refeições, o preparo é feito sem a utilização de temperos industriais e glutamato, contendo apenas ervas naturais com zero calorias. Tudo isso para auxiliar a perder peso, ganho de massa muscular, melhora de performance física, assim como mais saúde e disposição.

Faça parte da comunidade NaturALL Fit desfrutando de uma refeição saudável e balanceada de acordo com o seu objetivo e pronta para ser apreciada em apenas 5 minutos.

📍Rua Ribeirão Claro, 309, Vila Olímpia – São Paulo, SP
@naturallfitoficial

#osmelhoresdagastronomiaa #naturallfit #vidasaudavel #saúde