Comidinhas Rio de Janeiro Salgados

Hungara Lanches

Tradição e sabor que se renovam a cada mordida

Fundada em 1983 pelo Sr. José, um português apaixonado por gastronomia, a Hungara Lanches, considerada a casa do “melhor italiano do mundo”, tornou-se referência em sabor e qualidade em Niterói e região, expandindo para mais de 60 unidades com sua fórmula mágica: produtos fresquinhos, recheio generoso e preço justo.

Mais de 10.000 Italianos vendidos diariamente comprovam a paixão do público por essa iguaria única. Com receita secreta guardada a sete chaves desde 1983, a Hungara oferece mais de 15 sabores salgados e doces, além de esfihas doces, açaí e milk shakes cremosos. E para completar a experiência, a famosa maionese temperada da casa é o toque final que eleva qualquer lanche a outro patamar.

O que faz a Hungara Lanches diferente? A resposta é simples: qualidade inigualável. A massa leve e crocante, o recheio farto e os ingredientes selecionados garantem uma explosão de sabor a cada mordida. A Hungara é o melhor italiano do mundo, não por acaso, mas sim por conquistar paladares exigentes e apaixonados por uma boa comida.

A equipe do Os Melhores da Gastronomia visitou a unidade de Niterói e se rendeu aos encantos da Hungara Lanches. Além disso, a lanchonete é comandada por Sr. José, sua filha Juliana e seu genro André. Essa paixão familiar se reflete em cada detalhe, desde o atendimento impecável, a atmosfera acolhedora e a variedade de sabores que proporcionaram uma experiência gastronômica inesquecível.

Não perca tempo! Prove você também o sabor único da Hungara Lanches seja visitando uma das unidades físicas ou pedindo pelo iFood.

Prepare-se para se apaixonar!

@hungara.lanches @osmelhoresdagastronomiaa