Pizzaria Restaurantes Salvador

SERTÃO NA LENHA

A Pizzaria Sertão na Lenha apresenta em seu cardápio mais de 50 sabores de #pizzas. Pizzas saborosas, massa de espessura fina, bordas crocantes, molho saboroso e no ponto, que deixa a pizza super suculenta, todas assadas em forno a lenha, a massa fica crocante por fora e macia por dentro, o que garante um sabor diferenciado.
O ambiente é bem acolhedor, com decoração cheia de penduricalhos, a casa tem clima de #sertão, é bem bonitinho e agradável, muito bem frequentada. Atendimento atencioso, gentil e rápido. Além disso, a Sertão na Lenha Pizzaria é uma das poucas pizzarias delivery de# Salvador que fornece sabores de pizza tradicionais, #doce#light e sabores especiais, tudo para conquistar e encantar seus clientes.
Do forno saem, pizzas quentinhas e com recheio bem generoso. Entre os pedidos de sucesso estão: a famosa portuguesa, finalizado com #ovo cozido ralado; o Jamile picante, com #mussarela#calabresa moída com #pêssego; e São João da Bahia coberta de mussarela, #carne de sol, #queijo coalho, #banana-da-terra e #cebola, perfeita! A #carta de vinho é surpreendente!!
A Pizzaria Sertão na Lenha busca preservar o apreço da cultura do sertão e traduz isso em sua #cozinha. Por seu diferencial e diversidade, assim como, por atender a todos os requisitos de sabor e qualidade foi contemplada e está entre “Os Melhores da Gastronomia”. Venha saborear as maravilhas desse forno, onde sem dúvida, é a melhor opção de pizzas de Salvador!

PIZZARIA SERTÃO NA LENHA
Rua Martins Affonso de Souza, 2/4 – Garcia, Salvador
Telefone: (71) 3328-2111 / 3329-1661
Funcionamento: Todos os dias, 18:00 às 23:30
Site: http://sertaonalenhapizzaria.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/sertaonalenhapizzaria/
Instagram: https://www.instagram.com/pizzaria_sertaonalenha/