Bares Brasília Happy Hour

MUV GASTROSTORE

Com conceito Foodporn & Trends Bar, o MUV Gastrostore é a soma de vários #universos, num bar moderno e #aconchegante, com mesas bistrô para apreciar uma boa #cerveja, tomar #drinques diferentes, encontrar os #amigos e ouvir #música, tocada por DJ durante a noite.

A decoração da Muv Gastrostore tem um conceito arquitetônico industrial, com instalações elétricas e tijolos aparentes, criando um ambiente moderno e despojado para atender um público diferenciado.

Com seu excelente e inusitado #cardápio com opções de comidinhas, #hambúrguer, #petisquinhos, #saladas e um atendimento especial conquistou os paladares #brasilienses. Já a carta de drinques valoriza coquetéis tradicionais, além dos autorais.

Os drinks são gostosos e bem apresentados que te ajudarão a esquecer os probleminhas ao primeiro gole. O Winecórnio é um dos queridinhos da casa (Espumante, sumo de limão, syrupp de rosas, flor e glitter comestível – R$ 30,00) a chuva de #glitter deixa bem bonito. Para harmonizar sugerimos o Croalombra, suculento hambúrguer bovino (180g) da casa recheado com manteiga de ervas em pão de croissant, #creme de gorgonzola, #molho barbecue artesanal, #bacon crocante e #maionese defumada. Acompanhado de porção de batata à trois, combinação de sabores bem equilibrados e textura impecável, irresistível! Só de olhar já dá água na boca. O espaço ainda conta com Almoço Executivo renovado semanalmente, com opções de massas, saladas e carnes, além de pratos vegan.

A MUV é uma das coisas boas de #Brasília, e está entre “Os Melhores da Gastronomia”, por seu conceito sofisticado aliado à jovialidade. Venha conhecer o MUV e se jogar nessa combinação de #moda, #culinária e #inspiração colaborativa.

 

SCLS 408 – Asa Sul – Brasília

(61) 3551-4636 / 3033-8658

⏰ Terça a Quinta, 11h às 01h – Sexta e Sábado, 11h às 02h – Domingo, 12h às 0h

Site: https://universomuv.com.br/pages/gastrostore

Facebook: https://www.facebook.com/pg/universomuv/

Instagram: https://www.instagram.com/universomuv/